quarta-feira, 6 de abril de 2011

UP de leveis em CABAL


essa é minha GA sem me gabar mas já ganhei PvP de LV até 140 quando ainda era 110 GA é muito bom.


primeiro você que acabou de criar seu char tem que fazer missões até o lv 35 onde já tem a copia da PARTE DO MAPA ai vai de uma copia pra outra que você upa muito rapido o problema é que estão muito caras [não pra min tenho 3 chars cheios mas ligados a conta] mas assim que você arranjar dinheiro compre uma.


 quando chegar no lv65 vai ser bem chato e você vai estar cheio de missões mas fica calmo no lv75 tem TROPA ai é UP até o lv110 rapidinho [sim lembrar que é bom upar SKILLs anoite deixa logado e se der da uma olhada de 3 em 3horas] ai já tira o problema das skills.
  sim pra UPAR skills nos fantoches compra as 3 primeiras skills de magia são bem rapidas ai up é melhor.


 as missões você vai achar chatas mais quando estiver liso vai ser uma maravilha, ai você tira de letra PRONTO até o lv110 você já tem skills e missões sobre controle [as missões terminam no lv99 mas  você só vai termina no lv125 a 130 se fiser do meu jeito] pra upar TROPA só não pode ser AA nem MA só em grupo ou LV alto sim se tiver que faser vip acho que só precisa depois do lv110.

agora que já ta level alto é só upar nas cidades e calabouços quando estiver estressado com o jogo vai e bate uns PvPs pra alegra. meu nick é GAgatinha com a GA e com o EA é MACONHEIROdoTOTO muito criativo ñ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário