sábado, 7 de maio de 2011

TIBIA online Rookgaard

ROOKGAARD é onde todos em tibia passam é o campo de treinamento de tibia onde todos vão aprender a [atacar,defender,caçar,sobre NPCs e tudo sobre os equipes] e tibia começa aqui em rook, tem fóruns por ai que dizem para você sair o mais rápido possivel de rook mas eu acho que se você não curti rook vai enjoar de tibia você tem que curtir os mistérios de rook [o mino mage,o orc npc,a queste da espada que dizem não existir]
ai você vai gostoar de tibia pra sempre e upar até lv 200 kkkkk  eu gosto de rook e faço todas as questes conhecidas [a katana,o cooper shield,carli,chain e etc...] e sempre tento fazer as ainda não possiveis mas tenho esperança de que ainda vou matar o mino mage e o zumbi na katana e pegar a spike sword e olha essa foto é pra renova as esperanças :


vi no forum do tibiabr e parece que até um GM ta ai no meio da muvuca mas parece que ele pegou devido a um bug do jogo ai vão deletar mas eu não acho que seja o correto por que se o bug é do jogo ele não tem nada a ver com isso eu dou parabéns pra ele.

e os melhores itens que se pode pegar um dia em rookgaard ai vai uma lista dos que eu achei um modo de ser dropado em rook :












 
o ghoul fica na queste da katana

e tem um jogador de tibia com uma ótima idéia de aumentar rookgaard e adicionar novos monstros para ajudar os leveis baixos e os leveis altos a sair da monotonia  de caçar sempre os mesmos monstros ai vai umas foto da criação de e de seus amigo o nome dele é Duhduhrooker : 


e esse video fala sobre misterios de tibia depois  vou falar mais sobre eles:




e agora os sites visitados para fazer essa postagem foram :

www.tibiabr.com.br

www.google.com.br

http://pt.wikipedia.org/wiki/Rookgaard

e agradecer tambem a o autor do video e das fotos.

espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário