domingo, 10 de julho de 2011

Resident Evil





Agora vou escrever sobre a saga de game melhor do mundo, resident evil foi o primeiro jogo de PS1 que joguei, ainda lembro quando ganhei meu ps1 minha mãe compro o resident sem nem saber que jogo era mas ela acertou na mosca foi o resident evil 3 nemesis, joguei até o dedo doer  sem nem entender o inglês zerei o game em uma semana,  clicando aqui você tera tudo sobre a historia onde começou, baseado em que e aqui os DETONADO das versões 1,2,3,4 e o code veronica, achei muito bom por esse site por que tem as 5 versões que eu zerei só faltou o DEAD AIM mas eu achei em outro lugar e está aqui e no wikipedia eu encontrei coisas que eu num sabia e que me fez valer o dia [tambem chato do jeito que ta né muita coisa não] é povo que ler espero que isso os ajude e poupe tempo de procurar, agora vou por as imagens dos que eu joguei por que são muito massa.


                                                <<<<<<<<<<<<<Capas>>>>>>>>>>>>>> 








Sim os sites de onde eu peguei os bagulhos pra fazer o post.


o blog Detonafoca, Yahoo respostas, o Forum Vp, Conteudo Nerd e o Wikipedia.

2 comentários:

  1. mecinho e o lucas do louco por animes
    adorei o seu blog
    vou visitalo sempre que puder

    me visite e poste mais coments :-)

    ResponderExcluir